Copo de 3: 2010 Odisseia do Copo

06 janeiro 2010

2010 Odisseia do Copo

Pretende-se com isto um texto curto e objectivo, nada de grandes demoras e conversa da treta para encher chouriços (já por aí anda quem domine esta arte). Para os mais distraídos já estamos em 2010, o ano da Odisseia no Espaço foi em 2001 mas muda-se e fica 2010... o que pouco quer dizer pois ainda continuamos a sonhar com naves espaciais, a ver dizer-se que temos os melhores vinhos do mundo apenas porque ganharam uma medalha ou a ver gente que dá notas a vinhos com a mesma pontaria com que faria tiro de precisão a 500 metros... um desastre.

O ano de 2009 já fechou as portas, espera-nos um novo ano cheio de emoções pela frente, da minha parte vão ser bastantes. O Copo de 3 prepara-se para festejar em breve o seu quinto aniversário, estando programadas algumas novidades como a actualização de conteúdos, reformulação do espaço, etc... mas o melhor é mesmo ir passando por aqui.

No corrente mês de Janeiro irei publicar a devida altura, as notas daqueles que considerei os melhores vinhos que tive a oportunidade de beber em 2009, toda as notas são recentes pelo que alguns dos vinhos foram provados por mais que uma vez.

Deixando a retoiça de lado, o tempo urge para todos os vinhos em lista de espera, pelo que me resta desejar a todos aqueles que visitam o Copo de 3, um EXCELENTE 2010

5 comentários:

Pratos de Ouro disse...

Cá espero esses vinhos e as novidades...

Um abraço João.

JC

Hugo Mendes disse...

alguma das novidades pressupõe ofertas? Isso é que era!::::
parabém pelos 5 anos, venham mais 20!
Abraço

Transparente disse...

João, excelente texto.
Pressinto um ano em grande!

Abraço

Pedro Sousa P.T. disse...

Um 2010 em grande, cá estaremos para "esmiuçar" as novidades.

Abraço

Arnaud disse...

João,

O Odisseia do Espaço era em 2001
;-)

Boa continuação no teu espaço!

Arnaud

 
Powered By Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 Portugal License.