Copo de 3: 1000

02 março 2011

1000

Desde 2005, ano em que fundei o Copo de 3 até ao dia de hoje foram colocados 1000 posts, não são muito nem poucos, são apenas 1000. Podiam ter sido muito mais ou até muito menos, podiam nem sequer estar perto deste número... é isto o bom de ser um blog, o artigo, a opinião, a crítica, o que seja, surge apenas quando achamos necessário. Assim por mero acaso nem me deu a vontade de criticar um vinho, que ideia parva essa de ... ai agora apetece-me criticar... então olhei para a garrafeira e vi um vinho degradante, quase morto e como não tinha mais nada para fazer toca a tentar descobrir do que tinha falecido o desgraçado. Vou deixar os CSI das provas para outros artistas... Mas também não me apeteceu pegar num qualquer topo de gama feito por aí e dizer mal apenas porque fui às compras e me esqueci do cartão dos descontos em casa... que culpa terá o vinho ? Talvez o tempo que passo nos fóruns me faça mal às costas... e aos olhos.
Mas por acaso, mero acaso, estive no vai não vai para comemorar com um vinho de arromba, daqueles de chapa 20 ou 100 pontos... mas seria demasiado, se calhar fica melhor guardar um vinho desses para o post 1001 e agradecer no entretanto a todos aqueles que têm vindo visitar o Copo de 3. As visitas tem aumentado em grande número, e muita coisa boa tem vindo a acontecer durante este tempo que passou... espero que daqui por mais mil posts, tenha para contar e novos motivos para sorrir. Outra coisa que me deixa a sorrir é saber que sites que se promovem como reis de audiências, perdem cada vez mais terreno nas estatísticas feitas pela referência que é o Alexa.com no qual este blog nunca esteve tão bem colocado como na actualidade. 
Curiosamente hoje deixaram-me umas caixas de vinho aqui em casa, deve ter sido porque foi o post 1000.

Porque 1000 posts levaram o seu tempo e dedicação, agradeço a todos os produtores que têm enviado amostras ao longo dos anos, aos meus pais irmão esposa e restante família, a todos os meus amigos que comigo partilharam grandes momentos, Luis.F, Mig, Pingus, Xarax, Jonny Rose, J.Rico, Chapim, Abilio, RLP, Frexou, Barata, N.Saca, Arnaud, A.Peres, Tiago.Abandonado, Antoliano, MannelCabronet, ZéCarlos, ZéTomaz...

24 comentários:

Chapim disse...

João,
parabéns pelos 1000 post.
Tenho andado mais desparecido mas não deixo de dar cá um salto.
Continua e até daqui a mais 1000!

Abraço e boas provas!

Pumadas disse...

Parabéns João.
Que venham outros milhares...

Abraço

Valter Costa disse...

João os meus parabéns!

Transparente disse...

João, da minha parte eu é que tenho de agradecer. Um abraço

Pratos de Ouro disse...

Espero pelo post 2000... Embora falte aí o nome dos carvalhos...

Abraço João

Pingus Vinicus disse...

Mais e mais e mais.
Um abraço da velha guarda.

prtbarata disse...

Um grande abraço João!

Anónimo disse...

parabéns bacano,

carry on the good work

xatax

Luís Paiva disse...

Entendo como ameaça, isso de serem "apenas 1000"!!!

JP, Parabéns, Grande Abraço

Luís

Frederico Santos disse...

Parabéns!
É o blog português que mais visito, e onde tenho aprendido muito.
Espero que continue a ser uma referência para o vinho em Portugal durante muitos mais anos.

Rui Pereira disse...

Parabéns lindinho. É muita fruta e poucos em Portugal o alcançaram. Quando tornamos a abrir umas garrafas?

Frexou disse...

Caro Alentejano,

Muitos parabéns!

Aproveito para recordar este feito com a minha primeira incursão a terras de Vila Viçosa onde provámos e mandámos abaixo um Vertente e um Azamor!

Recordas-te?

Abraço

João de Carvalho disse...

Frexou, estás a esquecer aquele fantástico e fresco Ázeo 2005 :)

NOG disse...

João,

Grande marca! "Tás velho, amigo..."

Forte ab.,

N.Saca

Abílio Neto disse...

João Pedro,

Força e continua o labor, que o people que te lê agradece.

Isso merecia uma wine-party ou um jantar. (Olha que os wine-bloggers portugueses não têm estilo nenhum. Oooops!)

Abr.,

An

João de Carvalho disse...

Abílio, se há pessoa que está farta de ser convidada és tu :) Falta o essencial, apareceres.

Mas a ideia é boa, falta a data e a disponibilidade dos interessados.

Agradeço desde já a todos os que aqui vieram deixar simpáticas palavras.

Um grande abraço a todos.

francisco cunha disse...

Parabens! 1000 é um bom e invejável nº.

Paulo Coutinho disse...

Não podia de vir cá deixar os meus parabéns.
Grande abraço! Ou melhor...2! Bem leva lá 3 Copos!

Rui A. Teixeira disse...

Parabéns, 1000 Post’s é obra feita.

Pedro Sousa P.T. disse...

Parabéns pelo milénio. Cá andarem por mais mil.


Abraço

Arnaud disse...

Parabens João!
Uma sugetão para o próximo post: Donnafugata Mille E Una Notte :-)

Abraço

Arnaud

Sérgio Lopes disse...

Parabéns João, por um blogue de referência.

Anónimo disse...

João, muitos Parabéns !

Um abraço

Nuno Tavares

Anónimo disse...

Parabéns João Pedro pela tua dedicação a esta causa. O pai é que agradece as tuas boas notas.
Carlos Carvalho (pai do JP)

 
Powered By Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 Portugal License.