Copo de 3: Um "piqueno" upgrade no Copo

14 novembro 2011

Um "piqueno" upgrade no Copo


Tenho andado meio afastado do Copo de 3, não que a vontade de aqui escrever tenha diminuído mas porque há vida para além do vinho, a família, os amigos e tantas outras coisas a que gosto de dedicar atenção e acabo por deixar este cantinho meio às escuras nos últimos tempos.

Um dos grandes motivos foi devido a problemas que surgiram nos últimos tempos sempre que tentava editar um novo artigo, na verdade o Copo de 3 ainda não tinha evoluído para as novas versões (teimosia minha por recear perder informação e mesmo o formato no qual a página se apresenta) e começava a pedir uma actualização de fundo, limpeza séria de links, de artigos, renovação de n coisas que achei que deveriam estar e parecer melhores...

Deu trabalho pois deu, deitei mãos à obra e consegui que ficasse como desejava, ficar ficar nunca fica mas no meu entender pior não ficou, igual também não (sim sou optimista por natureza), mas sei que a coisa não se vai ficar por aqui e um dia destes a mudança poderá ser maior do que se pensa... esperar para ver. Pelo caminho aproveitei e fiz duas limpezas de garrafeira, uma no Alentejo e outra aqui do apartamento em Lisboa, onde no início não devia passar das 50 garrafas por uma questão de espaço e neste momento já tenho mais de 200 garrafitas para contabilizar... caixas e mais caixas para etiquetar e saber o que tenho, anos de colheita, número de referências de cada marca, descobrir ou relembrar de garrafas que já pensava que não tinham cá residência e uma selecção rigorosa de quem tem estaleca para habitar no condomínio de luxo que é a minha cave refrigerada.

Com tudo arrumado e o blog a funcionar em pleno, é altura de começar a escrever novamente que tenho muita prova temática a colocar, muita visita e muito vinho interessante para dissertar... se notarem uma ou outra derivação para alguns pratos, acompanhamentos ou produtos gourmet que vou comprando não estranhem, faz parte do novo pacote.

3 comentários:

Rui Oliveira disse...

Os meus parabéns pela actualização, está mais moderno e manteve uma apresentação facilmente identificavel do seu blog o que gosto bastante. Fico a aguardar novas provas...

João Filipe Clemente disse...

Moderno, clean, objetivo, um produto sem arestas que se digere muitíssimo bem, esta tua nova cara! De resto e mais importante, o conteúdo segue de primeira, do melhor que há em portugal. O meu também precisa de uma reforma, problema aqui é tempo, preciso ganhar coragem e determinação para o fazer. Salute amigo.

João de Carvalho disse...

Floyd e João Filipe, o agradecimento pelas vossas simpáticas palavras.

 
Powered By Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 Portugal License.