Copo de 3: A mesa 81

23 fevereiro 2007

A mesa 81

Da esquerda para a direita: Saca a Rolha, Copo de 3, Pingas no Copo, 4 Vinho a Copo, Vinho da Casa, Que tal o Vinho e Os Vinhos

Penso que já é tempo de fazer uma justa a homenagem à mesa 81, ou seja, ao excelente grupo de amigos que se reuniu no jantar da Revista de Vinhos, como alguém disse é a «massa crítica» dos blogs de vinhos, um grupo que se juntou devido aos blogs pelos quais são responsáveis e onde o factor que os une é o Vinho.
Uma grande noite, uma grande mesa, grandes vinhos mas acima de tudo grandes pessoas... até à próxima.

14 comentários:

prtbarata disse...

Aí estamos nós!

Chapim disse...

E todos em grande forma!!!

Inveja é mau mas assumo que tenho!!

Belas provas!!

Pingas no Copo disse...

Que bela foto. Ainda vai parar a uma base de dados de uma qualquer agência de segurança internacional.

Tantos terroristas juntos ...eheh

Abraços

Anónimo disse...

Fantastica foto. Reparar no ar profissional do Rui, do Vinho a Copo, sempre a "trabalhar" e do Nuno do Saca a Rolha, com o ar desatisfação bem evidente. Um abraço e boas provas. AJS

Anónimo disse...

Pena que não termos tirado uma foto destas no nosso encontro de enoblgistas. Abráços.

Anónimo disse...

Viva a Mesa 81!!!
Bela foto!

Eu podia era ter olhado para a foto...

Anónimo disse...

Mais um pormenor. 18 garrafas de vinho para 3 de água. Não será água a mais? AJS

João de Carvalho disse...

A água foi para limpar o caril...

Blog De Vinis disse...

Una foto muy bonita, por lo que se ve y por lo que no sé ve pero se nota: amistad, camaradería, un buen rato alrededor de unos buenos vinos. Lo mejor de la esencia bloggera portuguesa, sí señor!
Felicidades!!!
Joan

rui disse...

Caros, a foto está um espectáculo! AJS, mais importante que o meu ar profissional é a auréola de luz que está presente sobre a minha cabeça. Prova de que sou um iluminado! :)

LOL
RC

João de Carvalho disse...

Eu acho que eram os vapores a sair... ;)

Anónimo disse...

Bom, eu tirei duas fotos no encontro de enobloguistas, mas não tão abrangentes, porque a mesa era maior. Mas se alguém as quiser, eu envio.
E prometo estar no próximo, desde que a data seja viável.

João Barbosa disse...

na minha mesa não se tiraram fotos... acho que essa foi mais animada...

João de Carvalho disse...

Se formos a reparar nesta mesa ninguém tirou fotografias, a animação é que foi de tal maneira que nos tiraram fotos a nós :)

 
Powered By Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 Portugal License.