Copo de 3: 7 Anos Online

20 maio 2012

7 Anos Online

Aproveitando o embalo do ritmo festivo, o meu filhote fez ontem 2 anos, é no dia de hoje que o Copo de 3 comemora o seu 7º Aniversário. Há tanto em lista de espera para falar que não me vou alongar em grandes palavreados, apenas quero agradecer a todos aqueles que têm partilhado comigo grandes momentos enófilos, aos que já conhecia e aos que vim a conhecer durante este último ano. 

8 comentários:

Ricardo disse...

Parabens pelo feito!
Em sete anos online, o que mudou nos vinhos e nos blogues em .Pt?

João de Carvalho disse...

Obrigado Ricardo, olha nos vinhos a coisa tem vindo a melhorar a olhos vistos, mesmo às cegas hehe. Há um melhor entendimento lá fora do que se faz cá dentro, os brancos ganharam notoriedade e espaço que lhes era merecido, nota-se mais aprumo e menos confusão nos aromas e sabores, a madeira cada vez mais se integra e deixa de ser factor determinante, lembrar o Dolium branco por exemplo que era um Antão Vaz barrado com madeira amanteigada. O resultado de tudo isto é o aumentar de qualidade do que por cá se faz.

Quanto aos blogs... acabou muita coisa, surgiram outros tantos, mostra claramente que não é fácil ter uma brincadeira destas durante muito tempo. Falta de interesse, falta de tempo, o projecto não deu os frutos esperados... no entanto há malta nova com fibra que surge com ideias bonitas, malta que tenho gostado de conhecer, tal como nos vinhos, tenho visto aparecer muita coisa boa que depois desaparece, tenho visto aparecer outra tanta que não deixa saudade alguma. Isto dava para uma conversa bastante interessante, mas à mesa com umas tantas garrafas que mais me marcaram durante 7 anos de Copo de 3 :)

Copo de Salto Alto disse...

Parabéns por estes sete anos e que venham outros sete!!!

Anónimo disse...

Parabéns, folgo em ver que ainda te arrastas pela blogosfera eheheh.
Já foi ....

Rafa Bernabé disse...

Felicidades y salud, Rafa

Chapim disse...

João,
continua forte!
Um abraço
R

Blog De Vinis disse...

Un abrazo, Joao, parabens e adelante!!!
Joan

Antonio Madeira disse...

E preciso gostar-se muito de vinho para o blog chegar a esta longevidade!
Parabens!

 
Powered By Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 Portugal License.