Copo de 3: Guia dos Restaurantes Certificados do Alentejo

21 outubro 2015

Guia dos Restaurantes Certificados do Alentejo


Guia de Restaurantes Certificados do Alentejo  

A Entidade Regional de Turismo do Alentejo lançou muito recentemente este Guia de Restaurantes Certificados do Alentejo que visa a valorização da gastronomia regional e de toda a sua cadeia de valor. 

O guia editado e com concepção gráfica da Caminho das Palavras, encontra-se disponível em espanhol, inglês, francês e português e é uma obra pioneira no conteúdo que nos dá a conhecer diferentes espaços de restauração espalhados pelo território Alentejano. 

No total foram 84 os restaurantes que conquistaram a Certificação, um selo que nos garante a excelência tanto dos produtos como do serviço prestado. O processo de certificação está ainda aberto a outros restaurantes interessados que queiram propor-se ao processo de certificação.

Os diferentes espaços foram separados pela sua abordagem ao receituário em Tradicional, Típico, Familiar e Contemporâneo podendo ser encontrados ao longo das quatro sub regiões criadas, Norte Alentejo, Alentejo Central, Alentejo Litoral e Baixo Alentejo. Vai estar disponível na Fnac e Bertrand ou na sua versão electrónica que pode Descarregar aqui

Deixe-se guiar pelo palato e parta à descoberta de um Alentejo que aposta na genuína arte de bem servir à mesa!

Sem comentários:

 
Powered By Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 Portugal License.