Copo de 3: Copo de 3 na Revista DOVINHO

09 junho 2006

Copo de 3 na Revista DOVINHO

A revista da Vinalda, de nome DOVINHO deu destaque com um artigo da autoria da jornalista Maria João de Almeida, ao tema O Vinho na Internet, onde de forma abrangente se destaca que «Através da internet, o cibernauta pode descobrir o vinho sobre outra perspectiva. Uma ferramenta útil para quem se quer manter informado e actualizado neste sector. »
Já no que toca a blogs, atenção que o Copo de 3 não ultrapassa as 10.000 visitas por mês mas sim ultrapassa as 10.000 visitas, o mesmo pode ser lido:
Já ao nível dos blogs, existem vários, maioritariamente idealizados por enófilos ferrenhos. Sobressai o http://copod3.blogspot.com , que já ultrapassa as 10.000 visitas/mês, na medida em que é um trabalho bem conseguido, assumindo o objectivo de dar a conhecer o mundo do vinho, seja com notas de prova, visitas a adegas ou outras actividades semelhantes. Outros exemplos menos representativos podem descobrir-se em http://quetalovinho.blogspot.com; (com a descrição de notas de prova mais curtas) http://dovinho.blogspot.com e o http://saca-a-rolha.blogspot.com.

3 comentários:

joaorosé disse...

Hey João,

podes mandar esse artigo?

não recebi resposta ao mail sobre as fotos.

saludos
joão

João de Carvalho disse...

John Red Rose como vais ?

Envio para o teu mail... já agora agradecia que me enviasses as fotos que tiraste ao grupo no Dão e Douro... e se tiveres uma da sala com os produtores para colocar no artigo sobre a prova.

Agradeço e um abraço do Alentejo

VinhoDaCasa disse...

Parabéns plo reconhecimento Alentejano!

Um abraço

 
Powered By Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 Portugal License.