Copo de 3: E vão 3...

24 maio 2008

E vão 3...

Foi no passado dia 20 de Maio, que o Copo de 3 comemorou o seu terceiro aniversário.
Mais um ano cheio de trabalho, cheio de provas, cheio de aromas e sabores... um nível de responsabilidade que aumenta cada vez mais, e com mais desafios e novas metas a atingir.

O Copo de 3 superou recentemente as 175.000 visitas, tendo mostrado um aumento de 5.000 entradas relativamente ao segundo ano de actividade, indicador de um bom trabalho desenvolvido e de alguma visibilidade que se conquistou junto das pessoas que gostam e procuram informação sobre vinhos.

A seu tempo irá atingir-se as 200.000 visitas e começa-se a perspectivar maneira de o comemorar, a seu termo as novidades serão aqui colocadas.

Este terceiro ano continua segundo as mesmas orientações ao nível da prova que foram definidas inicialmente, tal como as opiniões livres e sem qualquer preconceito ou factor inibidor das mesmas.
O nível qualitativo de alguns vinhos provados tem vindo a subir consideravelmente, tal como o número de vinhos provados, que já ultrapassa os 500 com as devidas notas de prova.
Irei continuar a ter em conta a divulgação de vinhos o mais ampla possível, dentro dos vinhos presentes no mercado, pois nem todo o consumidor tem possibilidades de chegar aos topo de gama.

Pelo segundo ano consecutivo o Copo de 3 organizou o evento vínico Vinum Callipole, um ano em que contou mais uma vez com alguns dos melhores produtores a nível nacional e onde o interesse por parte do público despertou, contribuindo para um maior número de visitas.
Com nota de destaque para o apoio prestado pela marca Schott Zwiesel ao Copo de 3.

O Copo de 3 foi também convidado a participar no 4º Concurso de Vinhos Engarrafados do Alentejo.

Com tudo isto quero agradecer aos meus amigos, a todas as pessoas que me têm acompanhado e partilham esta minha paixão, às pessoas que visitam o Copo de 3, às pessoas com quem falo regularmente e troco impressões, dando força para continuar e olhar sempre em frente.
Um destaque especial para a minha família, e para a minha cara metade que tanto apoio e inspiração me tem dado, ao longo destes anos de Copo de 3.

O Copo de 3 está para durar, porque o vinho merece e vocês também.

Obrigado.
João de Carvalho

18 comentários:

Carlos Rodriguez disse...

Felicidades desde Roco&Wines, 3 años para un blog de vinos es bastante tiempo, a seguir así.
Saludos
Carlos

Pumadas disse...

Um grande abraço com votos de continuação deste árduo trabalho. Parabéns.

Transparente disse...

Muitos parabéns João!

Continua com este teu grande trabalho em prole do vinho.

Abraço

Pedro Sousa P.T. disse...

"Que a força esteja contigo". Parabéns pelo 3º aniversário. Quanto a mim cá estarei deste lado para ler os teus comentários, e seguir os teus conselhos.
Um grande abraço.

Anónimo disse...

Caro João Pedro,

Quero deixar um abraço com votos de que o Copo de 3 se mantenha connosco por muitos e bons anos....

Abraço
Pedro Guimaraes

Anónimo disse...

Continua forte amigo!!!
Deste lado cá andarei com regularidade a espreitar o que se escreve por aqui.

Boas provas!

Pingas no Copo disse...

Façamos um brinde! Tchim Tchim!

Gus disse...

Os meus parabéns pelo aniversário do copo de 3 e votos de muita força e determinação na realização de um excelente trabalho...
Abraço

prtbarata disse...

João,

Deixo-te aqui mais uma grande abraço!

AJS disse...

Muita saude para o João e para o Copo de 3

Luis Prata disse...

Parabéns João. Continua o óptimo trabalho ;)

Anónimo disse...

Na esperança que para o próximo ano esteja presente no evento vínico "Vinum Callipole", aqui deixo os meus sinceros parabéns pelo teu trabalho.

Cpts

Blog De Vinis disse...

Muchas felicidades, Joao, eres un gran ejemplo de constancia, de calidad y de experiencia, con un alto grado, además, de cracter emprendedor!
Un abrazo
Joan

Blog De Vinis disse...

Bufff, perdón, por aquello del 12+1!!!
Joan

NOG disse...

João,

Um grande abraço de parabéns...e continuação de boas provas.

Nuno

PS: temos que fazer uma festa conjunta dos 2 blogs... que tal?

Anónimo disse...

Parabéns João, eu cá engatinhando nos meus primeiros seis meses, mas me espelhando no exemplo dos amigos blogueiros Portugueses, Mais três anos de sucesso, e bem mais visitas do que as objetivadas 200.000, este é meu sincero desejo. Só senti não ter podido me deslocar a Portugal para poder participar do Vinum Callipole deste ano, falta de massas. Quem sabe em 2009! Forte abraço João, e continua firme nesse trabalho, nota 100!

Anónimo disse...

Com atraso considerável, aqui vai o meu abraço de parabéns e, como dizia o cantor... venham mais cinco!!!

Abílio Neto disse...

Caro,

Força!

Abraços,

Abílio Neto

PS: Pois, um pouco atrasado...

 
Powered By Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 Portugal License.