Copo de 3: Rota da Bairrada Apresenta Cartão de Cliente

23 fevereiro 2017

Rota da Bairrada Apresenta Cartão de Cliente



A Associação Rota da Bairrada apresenta uma nova ferramenta de fidelização à Bairrada, o Cartão de Cliente. Gratuito, fácil de usar e com vantagens para os seus utilizadores, este cartão pretende estreitar e reforçar a relação entre o cliente e a região que representam, a Bairrada.


No dia 27 de janeiro foi oficialmente lançado o Cartão que pretende aproximar a Bairrada dos seus adeptos. Falamos do Cartão de Cliente da Associação Rota da Bairrada. Pessoal e intransmissível, pode ser solicitado fisicamente num dos Espaços Bairrada ou on-line em loja.rotadabairrada.pt mediante o preenchimento da Ficha de Adesão. De utilização gratuita, este Cartão de Cliente oferece vantagens únicas aos seus aderentes, nomeadamente:
  • Acumulação de pontos nas compras realizadas nos Espaços Bairrada ou no site de e-commerce da Associação loja.rotadabairrada.pt, que posteriormente poderão ser trocados por um ou mais produtos presentes no Catálogo de Pontos Bairrada (1 euro = 1 ponto);
  • Oferta de descontos diretos em compras realizadas apenas nos Espaços Bairrada. Todas as compras realizadas de valor igual ou superior a 100 euros asseguram um desconto de 10% na própria compra; No site de e-commerce - loja.rotadabairrada.pt, e em compras do mesmo valor, 100 euros ou superior, o desconto está implícito na oferta dos custos de transporte;
  • Oferta de descontos diretos, promoções e/ou campanhas temáticas associadas aos produtos e/ou serviços comercializados pelos Associados da Rota da Bairrada;
  • Oferta de descontos nas atividades organizadas pela Rota da Bairrada ? que serão variáveis e comunicados aquando do lançamento das diferentes atividades;
  • Acesso a informação privilegiada sobre as atividades, os produtos comercializados pela Associação, assim como ofertas e promoções exclusivas a clientes com cartão Bairrada;
  • Oferta de surpresa (produto/vale/desconto) no aniversário do cliente aderente.
O Cartão de Cliente pretende potenciar a relação da Associação com os seus clientes reforçando a sua preferência pela escolha dos produtos e serviços comercializados pela Rota da Bairrada e pelos seus diferentes Associados- Produtores de Vinho, Restaurantes, Hotéis, Municípios, Entidade Turismo do Centro e Comissão Vitivinícola da Bairrada. Isento de validade o Cartão de Cliente mantém todas as regalias em vigor em qualquer altura da sua utilização. Fidelização à região é o mote que inspira o lançamento do Cartão de Cliente que premeia o seu utilizador pela escolha da região Bairrada.

Adira já ao Cartão Cliente»

Sem comentários:

 
Powered By Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 Portugal License.